Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 7 de setembro de 2016
A REVOLUÇÃO MALDITA
Bakunine preconiza a tese de uma revolução destrutiva, que só depois da sua realização, dá lugar a um mundo novo e harmónico. "O impulso para a destruição é, ao mesmo tempo, um impulso criativo". O anarquista russo acredita no espírito eterno que aniquila e destrói pois só ele é origem primordial e eternamente criadora de toda a existência. Estamos com Bakunine. Só destruindo este mundo vil que nos droga e envenena, só aniquilando este covil de ladrões e de psicopatas do poder e do dinheiro, só matando nos nossos cérebros o império da finança, da manha e dos media, conseguiremos erguer um mundo novo de harmonia. A revolução pacífica é uma quimera. A burguesia nunca entregará as armas. Unamo-nos. Façamos a revolução maldita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.