REDONDO VOCÁBULO
www.luizrobalo.blogspot.com
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Um grande viva às pontes. Abaixo os muros.
ResponderEliminarE para si, Luís, um forte abraço.
Abraço José, desde Lisboa.
ResponderEliminarObstáculos! Já temos tantos na vida, para quê mais entraves?
ResponderEliminarLamentavelmente, nos cérebros de muitas pessoas que mandam nos países há um conjunto de muros que obstaculizam uma vivência mais humana e racional na sociedade. De vez em quando, porque têm capacidade de decisão e têm poder económico para os construir, dão ordem para que a obra avance. Os muros podem obstruir a passagem material, mas os sentimentos de revolta não são impedidos de circular.
ResponderEliminarOs "outros" são trancados fora, ou serão os "nós" trancados dentro...?
ResponderEliminar