Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 11 de outubro de 2016
O tiro saiu-lhes pela culatra
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sabe o respeito que nutre por sim, Amigo José Amaral, como tal a frase que o analfabeto e ignorante, que afirmou "que as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas", é de uma infelicidade total. Mas o que se espera de um analfabeto, como o tal taxista, e adepto lampião. Faz lembrar muitos advogados que andam na nossa praça, que não olhem a meios para atingir a sua "carteira" deles advogados, muitos deles violam a lei, como a sua grande inteligência bem sabe. Alguns advogados infelizmente são bem piores. Não estou a defender a frase desse infeliz imbecil taxista e lampião. Mas como sabe é a verdade. Muitos advogados são bem mais criminosos do que aqueles que são defender. Assume tudo o que estou a escrever. Peço desculpas, só ao Senhor e Anigo.
ResponderEliminarUm abraço.
Mário Jesus