Primeiro:
"Em verdade, àqueles que molestam Deus e o seu Mensageiro, Deus os amaldiçoará neste mundo e no outro, e tem-lhes preparado um afrontoso castigo. Se os hipócrates e os que abrigam enfermidade em seus corações, e os intrigantes.., não se contiverem, ordenar-te-emos combatê-los... Serão malditos:onde quer que se encontrarem, deverão ser aprisionados e cruelmente mortos" (sic).
Segundo:
"Assim fala o Senhor Deus:Aplaude, bate o pé e diz "Ah" sobre todas as iniquidades da casa de Israel, que vai perecer à espada, pela fome e com a peste.Os que estão longe, morrerão com a peste; os que estão perto, perecerão à espada..."(sic)
O primeiro texto faz parte da 33ª Surata, "Al Ahzab", do Corão, o segundo, do Livro do profeta Ezequiel, do Antigo Testamento; são textos de um Deus odioso e muitos mais textos semelhantes constam nos tais "Livros Sagrados"!
O problema do Homem de hoje é que, enquanto os islâmicos ensinam o Corão às suas crianças (milhões aprendem aí a ler) ,os Cristãos desconhecem a Bíblia, arriscaria a dizer que 99,9% nunca se deram ao trabalho de a ler..
O Mundo cristão, desde o iluminismo e revolução francesa, separaram o Estado da Religião, enquanto que em muitos países islâmicos o poder político decorre do poder concedido pelo seu Deus, ou seja: da religião.
A raiz do terror islâmico está no seu Livro Sagrado e na sua leitura integrista! Há que destruir o ninho da serpente e, esse ninho, encontra-se nas Madrassas espalhadas um pouco por todo o Mundo, incluindo a Europa!!
Como dizia John Lenon "Imagine.. a world with no religion...", como seria belo!
Ezequiel Neves
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.