<3
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 28 de março de 2017
PEQUENOS GRANDES GESTOS
<3
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Olá Graça! Deixe-me ser talvez um tanto cínico, mas sincero e realista: se o jovem não fosse "diferente", talvez, para não dizer não, a brindasse com um sorriso "tamanho do sol". E os familiares retribuíram o seu sorriso "de orelha a orelha". Ainda bem! Ficaram todos contentes. Mas a origem, infelizmente, esteve no facto do menino ser "diferente".
ResponderEliminarCaro amigo, tem toda a legitimidade para ser "cínico" e ter a sua opinião, que obviamente respeito, mas não concordo. O que me levou a escrever estas linhas foi o facto daquelas pessoas terem sido educadas, valor tão escasso o nos dias que correm. Fiz com eles o que faço sempre que vejo pessoas a aproximarem-se de uma passadeira e nunca me agradecem, um gesto básico de educação e civismo. O facto do jovem ser "diferente" apenas abona em seu favor, porque se calhar não está "contaminado" pela loucura dos dias em que ninguém respeito ninguém.
EliminarDesta vez não estamos em sintonia, mas a vida é mesmo assim.
Um dia feliz para si .
Mas estamos,Graça!Dá-me razão (e o facto de me dar razão, evidentemente, é o que menos interessa) quando diz que " o facto do jovem ser "diferente"apenas abona em seu favor," e, sublinhe-se agora; "porque se calhar não está "contaminado" pela loucura dos dias em que ninguém respeita ninguém". Portanto, cara amiga, foi exactamente isso que eu disse. Estamos completamente de acordo.
ResponderEliminar