Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de abril de 2017
LIBERDADE, RESSURREIÇÃO, OU MORTE?
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
As "voltas " que o Francisco deu para chegar ao Trump! E para, sem nunca lhes citar os nomes, dizê-lo ser pior que Hitler! De acordo consigo na ideia central sobre o carácter e personalidade do americano ( passe a sua hipérbole (será?) comparativa). Só que (ah,Francisco) tudo existiu mas aquela frase do "... a pretexto de um crime abominável ainda não explicado..."!... Francisco, continua a ter a certeza sobre o ser crime mas sobre os perpetradores, não arrisca nem um sim nem um não... Foi crime mas os autores "desconhecidos"...
ResponderEliminarAo denunciar o que está errado, o senhor Ramalho faz a coisa certa, é eficaz. Mas não tendo como resolver o problema, não consegue ser eficiente. Assim, é só mais uma "vox clamantis in deserto". Desde sempre, ao longo dos séculos, os líderes políticos com dificuldades internas recorreram a diversões externas para desviar as atenções e aumentar a popularidade. Este parece um caso flagrante...
ResponderEliminarSó mais esta que me tinha esquecido: Não Fernando! Não digo que o Trump é pior que o Hitler. Nem sequer os comparo. O Hitler ainda conseguia ser pior. Não fez mais mal, porque não tinha os meios de hoje. Bomba atómica. Se a tivesse tê-la-ia usado. Mas o Trump, ao provocar o da C do Norte que também não é flor que se cheire, quem nos garante que não a possa usar? Não é esse o grande pesadelo para quem for minimamente consciente?
ResponderEliminar