Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de abril de 2017
O TERRORISMO DE TRUMP
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Declaração de interesses: não venho defender o Trump. Até porque acho-o perfeitamente macabro e um nojo. Agora há uma pergunta para si: entre as bombas dos terroristas do Daesh e as do Trump... houve outras, as químicas, que não refere no seu texto. A não ser que as inclua assertivamente num dos lados, será?
ResponderEliminarNão está provado que as armas químicas tenham sido lançadas por Assad.
ResponderEliminarAh, bom! Aceito. Mas então se não foi Assad, se não foi Trump, se não foi a Rússia, simplesmente... "cairam do céu"!...
Eliminar