Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
37º Congresso do PSD
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A postura de Luís Montenegro, a promessa de Abreu Amorim os apupos quando Elina Fraga subiu ao palco as bengaladas prometidas por Alberto João Jardim o convite a elementos de outros partidos para ouvirem dizer mal deles são os ingredientes que levam a que cada vez maior número de portugueses se afastem dos políticos.
ResponderEliminarPela minha parte espero continuar a nunca faltar às eleições para votar em branco sempre que os candidatos não sejam nominais como foi o caso do Prof. Marcelo ou de Rui Moreira.O voto em branco tem as seguintes vantagens- cumpre a obrigação cívica, protesta e poupa ao Estado os três euros e tal que cada partido recebe por voto expresso.
Essa é uma promessa para todo o sempre? Isto porque não acredito que esse voto em branco seja um voto anti-partidos, pois não? Até porque as razões que aduziu no primeiro parágrafo não me parecem ser aquelas que eu usaria para protestar do modo que diz que faz e vai fazer. Por outra coisas sim, agora por discordâncias democráticas, livremente e "olho nos olhos" expressas, não me parece negativo.
Eliminar