Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Só pessoas de bem, pensam e escrevem coisas como esta. Mas, nem as pessoas de bem são perfeitas, e podem cometer falhas, ( ia dizer injustiças, mas talvez seja demasiado) como quando o Amândio, ou o Fernando Martins, que também considero uma pessoa de bem, me dizem que só vejo para um lado e que nem sempre censuro a censura.Aceito que discordem das minhas opções, tal como, por vezes, eu discordo das vossas. Mas, das tais falhas é que não gosto nada! Acho que não vejo as coisas assim a preto e branco...Os três queremos um país e um mundo melhores. Nem sempre trilhamos é os mesmos caminhos para se tentar lá chegar.
ResponderEliminarJá agora, Senhor Amândio, outro dia, irritado, mas isso não me desculpa, tive também uma das minhas falhas, ao tratá-lo por você. Por isso, peço-lhe desculpa.
Queria referir-me ao Fernando Rodrigues e não Martins.
ResponderEliminarPor acaso nem errou pois o primeiro dos meus três nomes de família é Martins. Quanto ao resto, fiquei surpreso por ver aqui essa "guerra" já passada. Mas respeito-o, como imaginará.
EliminarO facto de termos semelhante concepção do mundo não implica que tenhamos iguais feitios; temos de estar preparados para ouvir coisas de que não gostamos, como à vontade para o dizer, sem que isso signifique ofensa. E não vejo como tratar-me por "você" possa ser ofensivo... O senhor Ramalho pode tratar-me da forma que lhe der mais jeito.
ResponderEliminar