Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 25 de junho de 2018
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Ora aqui está a opinião dum homem... "de esquerda"!... Aquele "o que é controverso" (sic) é bem elucidativo. Mas não é bem o "epíteto" que o Amândio Martins" lhe apõe que me preocupa. A argumentação e os considerandos de VM é que o fazem.
ResponderEliminarVital Moreira, professor, é. De esquerda, só no rótulo duma embalagem que no seu interior, nos últimos tempos, só contém concepções de direita. Ainda vai propor que se acabe com o direito à greve na administração pública...
ResponderEliminarNa verdade, o que realmente sobressai da maior parte dessas lutas é a ganância do "Ó Abreu dá cá o meu", passando por cima de tantos outros valores importantes. Tirando a introdução do assunto, Dr. Fernando, todo o texto é de Vital Moreira - "o que é pelo menos controverso" também...
ResponderEliminarProvavelmente escrevi mal aquilo que pensei bem. Isto quanto à atribuição de autoria do "o que é controverso" que, sei-o bem, é de Vital Moreira. E é precisamente um dos considerandos que dizem muito sobre o seu autor.
EliminarDiscordo de si quanto diz ser a ganância, a principal razão de ser nas lutas grevistas, mas isso não cabe neste comentário.