Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 23 de junho de 2018
O rapaz islandês do boné culé
- Valeu a pena ver o jogo até ao fim, entre as Selecções da Nigéria e a da Islândia, só pela imagem que a realização nos deu no final, a partir da bancada no Mundial Rússia 2018. Um petiz, louro, acenando uma pequena bandeira do seu país com tamanho de ilha, com ar desolado, e tendo na cabeça um boné azul com o emblema do Barcelona. Ninguém lhe disse com certeza, que nem tudo era mau, e que a vitória dos africanos dava a possibilidade da Argentina de Messi seguir em frente, quando todos já os víamos de regresso às pampas, com as malas feitas. Agora falta dizer a Messi, que envie ao pequeno torcedor islandês, uma camisola do clube culé e outra da albiceleste com o nº 10, e bem ao seu tamanho, de modo a fazê-lo feliz. O número de um, deve servir ao outro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.