… depois o trabalho. É a mensagem que tiramos da entrevista dada ao PÙBLICO, (28.06.2018), por João Galamba, deputado do PS. Diz que se torna difícil o FMI, a Comissão Europeia e OCDE criticarem o Governo, pelo acordo de concertação social feito entre patrões e executivo [e a UGT]. Esta gente do partido dito Socialista coloca em posição altaneira a finança, quem nos vampiriza com juros agiotas e as confederações patronais. Estas, com a retoma e o crescimento da economia têm mais e maiores lucros mas, para darem umas migalhas a quem trabalha por 8/10/12 e mais horas diárias, sem muitas vezes receber horas extras, dizem que… não podem pagar. A desvergonha é ilimitada. Estão bem respaldadas pelo PS.
Quem lhes suporta o seu Governo minoritário, o Bloco de Esquerda e o PCP/PEV há muito
que estão a ser maltratados pelo primeiro-ministro, António Costa…
|
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 29 de junho de 2018
Primeiro o capital...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.