quinta-feira, 31 de janeiro de 2019


“Taxi vs. VTC – lucha sin cuartel”


É mesmo muito triste ver oficiais do mesmo ofício digladiaram-se pelo posto de trabalho, transformando as principais cidades num inferno para todos os cidadãos; e o que vem acontecendo em Espanha, há já demasiado tempo, é daquelas cenas que chocam qualquer um, porque dão a imagem de homens dispostos a tudo para consegirem o que pretendem, “por las buenas o por las malas”, como gritam constantemente.

As novas ofertas de transporte na área tradicional do taxi vem pondo em “pé de guerra” os que se habituaram ao “rame-rame” de sempre, sem se prepararem para novos tempos e nova concorrência que, oferecendo melhor serviço, lhes “rouba” clientes, muito naturalmente; mas ao vê-los exercer violência contra homens como eles, que apenas procuram ganhar o sustento para as famílias, só cria mais anticorpos para a sua causa.

De facto, é inadmissível o que se tem visto, bloqueando e partindo os carros das plataformas, agredindo motoristas e, pasme-se, até passageiros, arrancando-os violentamente dos seus lugares nas viaturas, nem poupando deficientes em cadeira de rodas, como se viu em Madrid...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.