Vejamos como estão alguns países que, como Portugal, estão a ser "empurrados" para o socialismo: na Venezuela a inflação é superior a 700% e 30% da população ("classe dos mandados") passa fome; no Brasil a inflação é elevada e quase três milhões de brasileiros ficaram sem emprego em 2015; na Grécia o desemprego está nos 25% e o PIB desceu 3,6%!
Recordo que os socialistas, mais ou menos vermelhos, são todos "companheiros de rumo". Sócrates não conseguiu os objectivos de Hugo Chávez (mas esforçou-se muito) porque Portugal pertence à zona euro! Mas Costa vai continuar o caminho: na economia e na destruição dos valores morais cristãos - graças aos votos de muitos que se dizem cristãos (traidores, digo eu)!...
Isso mesmo, TRAIDORES! Al paredon com eles. E o Cândido Morais a dar ordem de fogo!
ResponderEliminarEmbora não sendo rigorosa a análise que os países indicados estão a caminhar para o socialismo ou para aí perto, é mais preocupante a situação da grande maioria dos países que «caminham no capitalismo», milhões e milhões de desempregados, milhões e milhões na fome, pobreza e miséria, guerras e agressões a outros países, milhares e milhares de mortos, milhões de refugiados, etc.
ResponderEliminar