Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Dois pesos e duas medidas.
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não querendo entrar em conflito de opinião, até porque quase sempre estou de acordo com a colega de blogue, entendo, mas posso estar errado, que as situações em causa, e não defendo qualquer delas, são muito distintas. São ambas deploráveis, mas têm graus de responsabilidade distintos. A mãe assassinou as filhas, parece que para castigar o pai destas, mas não se matou. A outra morte, a da criança chinesa, é uma situação condenável de negligência. De qualquer forma, são erros humanos que nos envergonham como espécie.
ResponderEliminarCaro colega, obrigado pelo comentário. Sabe, às vezes fico com a sensação que somos muito subservientes ao que vem de fora e se a isto juntarmos a influência e o poder do dinheiro, então a capacidade de decisão e autonomia, inclusive da justiça, quase desaparece. Caso flagrante foi o da pequena menina inglesa...
ResponderEliminar