Creio mesmo que muitos jovens de hoje não o ouvem cantar nem sabem quem é, ou, quando ouvem alguma coisa lembram-se apenas de "Grândola Vila Morena" e da Revolução dos Cravos, o que não lhes diz muito...
Obrigada Zeca.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Camilo Torres, o padre que foi um dos pioneiros da Teologia da Libertação, o revolucionário que tombou de armas na mão pela libertação do seu povo, disse que a revolução é um acto de amor. aqui está outro revolucionário,o Zeca, a prová-lo de outra maneira com este belíssimo, este sublime canto de embalar. Canto de amor.
ResponderEliminarObrigado amiga, por no-lo trazer aqui.
Há que ter memória...
ResponderEliminarobrigada pelo seu contributo.