Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 21 de maio de 2016
ESCABROSO
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pelas 06H39, segundo opinião de especialistas em andropausa , esta “coisa” frustada e falhada teve o seu orgasmo diário. Aproveito para o avisar que escusa de insistir com estes assédios, mesmo em verso pois eu em certas coisas, sou como os muçulmanos, não como carne de porco. Apenas um reparo: sempre pensei que quem tinha veia poética, não era gente cretina. Mas como aqui fica provado, a natureza por vezes falha e saem abortos. Tal como o outro, a quem aconselhei a tirar o espelho da frente do computador, este, mais habituado a plagiar, esqueceu-se que essa do espelho já tinha saído e para além disso também escreve com o espelho à sua frente.
ResponderEliminarEmbora não mereça, deixo-lhe aqui o resultado dum estudo que talvez lhe possa ser útil:
“Um estudo publicado no Journal of Applied Social Psychology concluiu que perder o sono esgota boa parte do seu auto-controlo, aumentando assim os seus níveis de intolerância.
A autora do estudo, da Universidade do Hawai em Mamoa, Sonia Ghumman destaca que quanto menos descansa, pior se torna a regular o que não deve dizer ou fazer a outras pessoas.
E porque fica tão irritado quando está cansado? O Dr. W. Christopher Winter, do Sleep Medicine Center at Martha Jefferson Hospital, explica que há algumas provas de que a actividade na amígdala cerebelosa, que regula emoções como raiva e fúria, aumenta quando não descansa o suficiente.
E essa actividade extra não só promove as emoções negativas, como o deixa menos capaz de controlar esses sentimentos negativos, explica o Dr. Winter”
Se voltar a insistir, já sabe com o que pode contar. Ao seu dispor,