Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 31 de maio de 2016
Mais de €3 mil milhões de comissões
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Apesar destas taxas de serviço os bancos, que operam em Portugal, não apresentam lucros e todos estes rendimentos são consumidos nas administrações, conselhos gerais, super-visões, gestores de topo e de proximidade e publicidade enganosa. Depois, apresentam prejuízos que são cobertos por fundos esquisitos, suportados pelas contas públicas, laterais ao OE. No final os administradores reformam-se, com poucos anos de serviço e somas astronómicas, que a lei dá cobertura. Isto não cura, porque há sempre cobertura política para as grandes negociatas.
ResponderEliminar