sábado, 27 de agosto de 2016

A nossa Quina

Quina, a carteirista mais velha de Portugal, no dia do seu aniversário – 24/8 –, fazendo 86 anos, foi mais uma vez apanhada com a boca na botija, digo, com a mão no bolso alheio.
Penso que, para se acabar com tanto continuado ‘flagrante de litro’, os nossos zelosos políticos, mormente aqueles que têm subvenções vitalícias, deveriam agregar a zelosa Quina à mesma situação gamelista em que tais gosmas estão.
A Bem da Nação e de tanto ladrão.

José Amaral


1 comentário:

  1. Bem observado, e este comentário tem um fundamento alicerçado na (in)justiça de algumas subvenções vitalícias, pois, se procurarmos bem, talvez a infeliz Quina Carteirista, que ainda tem de exercer o seu mister aos 86 anos, nos tenha prejudicado menos que alguns dos políticos beneficiados. O Amigo Amaral sempre em cima da onda. Um abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.