Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Em quem é que ‘Os Simpsons’ votarão?
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Desta vez, só concordo 50% com o amigo Amaral.
ResponderEliminarMuitas pessoas, uma parte razoavelmente importante da humanidade, estão escravizadas pelo dinheiro. Umas, porque ter milhões é o seu único objectivo na vida, outras porque são vitimas da ganância dos possuidores do vil metal. O anormal do Donald Trump, só porque é milionário, oferecendo um discurso besta, entende que tem condições para dirigir um país da grandeza dos Estados Unidos da América. Mas o grave é haver muitos milhões de americanos que o aplaudem e o querem na governação. A sementeira da estupidez e da desgraça não graça só no nosso país, porque ela está disseminada em meio mundo. Como é possível combater este brutal fenómeno se o dinheiro é a tentação de muita gente sem escrúpulo? A senhora Clinton, sem ser uma águia, será uma escolha mais criteriosa para voar sobre o "império" americano. E assim for, para nós europeus, teremos uma melhor aliada, ainda que os nossos problemas intrínsecos continuem. Aprofundando mais o tempo percorrido e os diversos períodos da história, esta civilização está a definhar.
ResponderEliminarPublicado, hoje, dia 15.08.2016, no jornal Público. Parabéns ao Amigo Amaral, porque cada vez está mais difícil os jornais encontrarem espaço para as nossas preocupações.
ResponderEliminar