Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Em leilão
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este grupo Douro Azul entra em negócios com o Estado de forma pouco clara. A compra pelo Douro Azul do barco que fora encomendado aos Estaleiros de Viana do Castelo pelo governo dos Açores e depois recusado, de seguida apalavrado pela Venezuela que não concretizou o negócio, deixou no ar um certo clima nublado, dado que depois de modificado a Douro Azul vendeu essa unidade com um lucro de alguns milhões, segundo a comunicação social. No final, os prejuízos dos estaleiros, porque era empresa pública, pagamos todos nós.
ResponderEliminar