Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 30 de agosto de 2016
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Todos/as concordamos com os versos. Com o título, nem todos. Eu, sou também dos que têm dúvidas.
ResponderEliminarAmigo Ramalho - Eu não sou homem de religião, mas, dentro do possível, um cidadão do meu tempo. O ponto de interrogação sobre a criação divina diz o que penso. Sou mais da área darwiniana, mas como cartesiano que também sou, nada no actual estado do conhecimento, mesmo profundo, pode ser definitivo. Um abraço, e obrigado por ter lido e comentado o poema.
ResponderEliminarAlguém congeminou o que vemos e o que somos. É o que penso.
ResponderEliminar