Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 18 de agosto de 2016
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A morte, essa entidade tão presente, que nos observa, que nos cerca e que quase sempre nos apanha desprevenidos.
ResponderEliminarObrigado por ter lido e percebido a mensagem do meu "poema" e, sobretudo, por o ter comentado. Mais uma vez, grato pela atenção.
ResponderEliminarGrande poeta da palavra escrita, dita e rimada, é o Amigo Joaquim.
ResponderEliminarUm fraterno abraço deste rimador de meia tigela que o admira.
Amigo Amaral - As suas palavras sinceras, que agradeço, são ditadas pela amizade e não pela mestria do poeta amador ao qual as destina. É bom ter amigos que semeiam a boa e sã convivência. Um abraço de Sul a Norte de Portugal e um profundo obrigado.
ResponderEliminar