Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Segundo se apurou
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A Catarina desabafou num contexto de sinceridade, dado que isto não vai a lado nenhum, porque é um barco que não tem carta náutica.
ResponderEliminarDentro dos condicionalismo impostos pela tutora UE, e no lastimável estado em foi recebido o barco, este navega nas condições possíveis, comandado, até agora, com mestria e ponderação.
ResponderEliminarque
ResponderEliminarEsta é uma herança pesada, que se vem degradando no tempo, mas seria estupidez atribuir ao actual governo a responsabilidade pela situação. A partir do momento em que a dívida externa ultrapassou os 60% a situação financeira tornou-se muito frágil. Com os 131% actuais, a dívida tem de ser renegociada urgentemente. Só quem não tem noção de administração e de economia pode julgar que a situação se pode manter por muito mais tempo, pois os juros dos empréstimos consomem mais que o fraco aumento do PIB. É preciso estar muito atento a esta situação e todos, os que amam o seu país e o seu povo, não a podem descurar.
ResponderEliminarTem toda a razão, amigo!
ResponderEliminar