Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
CORPO POEMA
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quem me dera ser poeta!Em dois dias, dois belos e sensuais poemas! Este da Graça Costa duma sensualidade de corpo e palavras num só tronco, o da Fátima Rodrigues, apaixonadamente desesperado. Espero lê-las muitas vezes para meu deleite1
ResponderEliminarEste espaço, que parece um pouco adormecido com a voz sem voz da girafa, está a despertar como cantinho poético, graças à acção de alguns seus colaboradores que descobriram essa bela via de comunicação. Um aceno especial para a Graça Costa e Fátima Rodrigues, duas distintas musas dessa arte. Obrigado a ambas e Parabéns pelo génio que as acompanha.
ResponderEliminarParabéns, assim é um prazer consultar este blogue.
ResponderEliminarMuito obrigada pelo incentivo e um enorme bem haja por "me lerem" Fernando Rodrigues, Joaquim Tapadinhas e Diamantino Reis.
ResponderEliminarEstou como o amigo Fernando Rodrigues: quem me dera ser assim (acrescentei o assim) poeta.
ResponderEliminarMaravilha! Parabéns!
Obrigada pela generosidade do comentário Francisco.
ResponderEliminarAndo a aprender a "dançar" com as palavras e é uma aprendizagem saborosa, devo dizê-lo