Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
Ser Médico
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
LINDO!!!
ResponderEliminarGOSTEI MUITO. Um forte abraço ao seu autor.
ResponderEliminarQue bom é ter a veleidade de pensar "saber-me no seu poema"! Médico que sou sempre até à morte, sinto-me honrado nas suas palavras, caro Joaquim.
ResponderEliminarAgradeço as palavras simpáticas e sentidas dos meus caro colegas de blogue. Eu, não sendo médico, tenho um certo carinho e reconhecimento pelas pessoas que exercem essa missão, pois na minha juventude recebi delas, num determinado período, muito apoio. Agora, já velho, e felizmente sem grandes achaques,continuo a admirar imenso esses profissionais, com os quais convivo, de alguma forma, de perto, pois tenho um filho (Mário Tapadinhas) e uma neta (Teresa Inês) e ainda um sobrinho (Fernando Tapadinhas), filho de meu irmão, exercendo medicina no SNS.
ResponderEliminarObrigada pelo poema e parabéns pela disponibilidade para o conceber!!!
ResponderEliminar