Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Lindo gesto, Isabel Soares vs Patriotismo é isto
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Meu caro Jorge Morais, por que razão renova o pedido de desculpas pela "ocupação abusiva" do modo com usa este blogue? Aonde quer chegar, ou quem lhe chamou a atenção para o facto de assim proceder, achando-o inadequado?
ResponderEliminarO meu pedido de desculpas é pessoal pois entendo que ao publicar a carta formatada desta forma, mesmo sendo uma excepção e com a preocupação em ocupar o menor espaço possível, tenho a perfeita noção que não evitei uma ocupação maior do que a que costumo utilizar, aliás a exemplo da generalidade dos companheiros, pois sempre me limitei a imprimir apenas as cartas. Assim, quis justificar-me por ter entendido que tinha abusado dum espaço que não é só meu. Como pode ver senhor José Amaral, não necessito que me chamem a atenção, aliás, não entendo a pergunta quando coloca a questão " aonde quer chegar ou quem lhe chamou a atenção ..."
EliminarJorge Morais, desculpe-me; a minha intromissão ao seu diplomático pedido de desculpas foi destemperado da minha parte. Cheguei a pensar em coisas por erro de dedução. Desculpe-me mais uma vez.
EliminarQualquer um de nós está sujeito a errar mas com pessoas adultas tudo tem solução. Já agora, acredite que nunca me senti ofendido para que tenha que me apresentar desculpas.
ResponderEliminarAinda bem que com tu.pa.el se fez luz, pois só nós dois é que isto mesmo sabemos.
ResponderEliminar... como este espaço não é para publicidade, não lhe posso suprir a pontuação.
Eliminar