Com esta a terceira vez que escrevo a essa Direção, possivelmente será a última, sobre a problemática das “Cartas ao Diretor”, não havendo até agora qualquer resposta, suponho que o assunto seja considerado de somenos. Após dezenas de anos de leitor diário, a partir de agora, embora com alguma mágoa, o velhinho Diário de Noticias, deixou de existir, perdendo entre outras as belíssimas crónicas do Padre Anselmo Borges, Prof. Adriano Moreira e o jornalista Ferreira Fernandes.
Tenho conhecimento que não serei o único a deplorar a decisão da extinção do citado espaço. Mesmo levando em consideração os tempos que correm, há atitudes que são, no mínimo reprováveis. Desejo a todos os colaboradores tudo de bom e que o jornal continue vivo por muitos anos e bons.
Carlos Leal
(30.1.2017)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.