Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
NOVELA TRUMP - novo epísodio
O director da CIA, entretanto, sugeriu-lhe 'tento na língua', em bom inglês.
Trump tem a posse marcada para 6ª-feira, já com 20 senadores a recusar presença na cerimónia e demontrando desta forma que Washington será um verdadeiro campo de batalha política.
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Tal como a PIDE tinha mais poder que os governantes, o que era lamentável e se achava horrível, assim parece que a CIA já pode dar raspanetes ao presidente eleito dos Estados Unidos, e que essa atitude é de aplaudir e de embandeirar em arco. Pode-se não gostar do homem, mas a falta de respeito tem limites.
ResponderEliminarCaro Joaquim, não em viu embandeirar em arco e não faltei ao respeito a ninguem - limitei-me a relatar factos, que ocorreram e foram noticia. Contudo, não entendo o seu espanto - a CIA e os serviços secretos americanos, a par das sociedades secretas têm muito mais poder do que o presidente - é assim desde há muito tempo e a história é fértil em episódios.
ResponderEliminarNão se deve tomar a nuvem por Juno. Está na moda o tiro ao Trump e todos, de uma maneira geral, pensam em exercitar-se e apurar a pontaria. A minha observação é genérica e não é dirigida a si. Não acho bem que os serviços secretos, de qualquer país, tenham mais poder que o presidente, até porque este é eleito e esses serviços não. Também não quis dizer que a Graça tenha faltado ao respeito a alguém, e se lhe pareceu isso, peço-lhe desculpa porque, se assim entendeu, foi porque eu não soube exprimir-me convenientemente.
Eliminar