(Aldous Huxley, "Os Melhores Contos de Aldous Huxley")
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 11 de março de 2017
A AUSÊNCIA DE VIDA
(Aldous Huxley, "Os Melhores Contos de Aldous Huxley")
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Ás vezes concordo consigo, amigo Pedro. Desta vez, não.
ResponderEliminarUma vezes há, outras não há... Tal e qual a felicidade/infelicidade, alternando no nosso sentir interior...
ResponderEliminarCoisas bonitas?, Olhe, uma mulher linda ( já disse que o conceito é lato), namorar, um neto lindo de morrer que mal conheço, é "francês" e me entra no coração e nos olhos através do Skype ( "boa" tecnologia...) e me diz "olhã", um livro ( como o "Admirável Mundo Novo " do A. Huxley... ou o "Para Sempre" do Vergílio Ferreira) ou um filme ( como o "Fiel Jardineiro", com tantas mensagens) ou uma palavra que adivinhamos mas só conhecemos através de outro (então se vier de quem amamos!) e por aí fora... Olhe hoje, por exemplo, vêm dois netos cá dormir e vou dizer a uma amiga báltica que li uma entrevista de Svetlana Alexievich, bielorussa e moradora em Minsk, cidade onde Klara estudou espanhol que agora ensina na Uinversidade de Riga, cidade linda... E, e, e, e..... Chega A. Pedro?