Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 8 de março de 2017
Ainda as MULHERES
Ambos certeiros, ambos a propósito. Ambos realçando as virtudes cardinais das Mulheres. Ambos com o meu total acordo.
Eu só venho mais singelamente dizer ( e tenho a certeza que não perdoariam a um homem se não o "gritasse"): ELAS são lindas! Às vezes não o "sabem", mas olhem que são mesmo!
Fernando
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Eu também gosto muito de e das mulheres.
ResponderEliminarÓ Francisco, "por amor de Deus"!!
EliminarAo ler o comentário do Francisco, senti subitamente que nunca deveria ter escrito o meu texto neste Dia Internacional da Mulher. Não que me tenha arrependido do que disse mas por tê-lo dito hoje. Porquê? Pois porque o que neste dia se realça é valor na Mulher na sociedade e as injustiças de toda a ordem que devem ser corrigidas. Para mim, a palavra LINDA tem um significado muito lato (sou "parceiro" de António Alçada Baptista) mas reconheço que, no dia de hoje e se em sentido puramente estético, seria a última que queriam ouvir. Perdoem-me minhas queridas!
ResponderEliminarObrigada !!!!
ResponderEliminarTem razão amigo Fernando!Foi um comentário um tanto brejeiro e desajustado ao dia de hoje. Não leve a mal Céu, restantes amigas aqui deste espaço e não só. Um abraço solidário a todas as mulheres. E muito especialmente às que se manifestam, como a Céu, contra a discriminação de que ainda são sujeitas.
ResponderEliminar