Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 17 de março de 2017
Jeroen Dijsselbloem : mais um coveiro da social democracia
Onde vão os tempos em os impostos crescentes segundo os ganhos de cada um, com distribuição equitativa através dos sistemas públicos de saúde, educação e outros e sem nivelamento pela pobreza!
O inglês.o alemão e o "novíssimo" holandês planearam o "desastre" que conseguiram! Malditos sejam!
Só mais uma coisa que, vendo bem, não é despicienda. Sabiam que o presidente do Eurogrupo andou a tirar um Mestrado de Economia Empresarial ( tinha que ser, não é?...), não o concluiu mas colocou-o no seu curriculum e só de lá saiu por ordem da Universidade que lho iria conceder?... O carácter está sempre "enquadrado" na personalidade! Se queriam ser neoliberais, apoiantes da austeridade por que não mudaram de partido? Olhem. por exemplo para o nosso PSD que "aproveita o (bom) nome" e "joga pelo adversário ?
Com tristeza e "raiva", sou
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Caro Fernando,
ResponderEliminarPagar quota e ter cartão do Partido Socialista, Trabalhista ou Social-Democrata não significa sê-lo. Mas, quase sempre, dá muito jeito...
Eu já nem falo desses do "cartãozinho", mas das personagens de "topo" (!) que orientaram a social democracia para "cultora do mercado" e se tornaram uma "pastelice" que não é "carne nem é peixe" e, vai daí, pumba por aí abaixo!
Eliminar