Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 15 de março de 2017
Sua majestade o nabo
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Murteira Nabo pesa muito mais e, talvez por isso, é uma figura pública e política. Este nabo, mesmo sendo do Baião já não vem a tempo para entrar na dança.
ResponderEliminarExistem muitos nabos neste saqueado recanto, suficientes para aguentarem os desmandos que nele se praticam.
ResponderEliminarO da foto é um nabo vegetal de Baião. Haverá «nabos» humanos um pouco por todo o lado... por falta de cultura e boa criação.
ResponderEliminar