Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 9 de abril de 2017
O CASO DR. ADAMS
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Caro Mário, não se "zangue" comigo pela correcção que vou fazer. A associação "eutanásia assistida" não existe, é uma redundância. Há eutanásia e suicídio assistido, consoante o executor da morte é outra pessoa ou o próprio com alguém ( o médico, habitualmente) a ajudar, respectivamente. Pode dizer-me que isto é um "preciosismo" mas o rigor de conceitos é fundamental nesta discussão que está a ser travada no nosso país, pois (acredite pois tenho assistido a muitos debates), para além do rigor em si próprio, a confusão de conceitos traduzidos nas palavras "dá armas" aos oponentes para "terem razão". Perdoe-me "entrar" no seu texto mas... estou no blogue, não é?
ResponderEliminarDesde que os comentários sejam feitos de uma forma educada, e que possamos tirar deles alguns ensinamentos, como é caso, são sempre bem vindos e só tenho que agradecer. Porque, infelizmente, verifico que alguns são feitos de forma do tipo..."sai daí, que eu é que sei, tu não entendes nada de nada". Felizmente não é o caso, e mais uma vez os meus agradecimentos pelo seu reparo. É muito raro a minha "pessoa" fazer qualquer tipo de comentários, para não entrar em conflitos desnecessários, porque não tenho saúde nem paciência, para alimentar polémicas, é o que alguns camaradas deste "blogue", parece que procuram.
ResponderEliminarFernando Rodrigues, muito obrigado pelo seu reparo e aprendi mais alguma coisa.
Receba com todo o respeito, um abraço fraternal do,
Mário Jesus