Nota -Já tenho acesso à referida página. Para além da retirada dos textos referidos, tentei informar-me se tinha sido suspenso temporariamente (suponho agora que foi o que aconteceu) e não expulso. Não consegui.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 25 de abril de 2018
44 ANOS DEPOIS DO 25 DE ABRIL, FUI SANEADO
Nota -Já tenho acesso à referida página. Para além da retirada dos textos referidos, tentei informar-me se tinha sido suspenso temporariamente (suponho agora que foi o que aconteceu) e não expulso. Não consegui.
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
História macabra com Abril!
ResponderEliminarFiquei incrédulo com o que passou.
ResponderEliminarQuis bem dizer: fiquei incrédulo com o que se passou.
Eliminar"Não publicar assuntos de política partidária"... Desconfio que o senhor Ramalho não resistiu a enaltecer o seu PCP, como sempre o vejo fazer nas intervenções na Antena 1. De facto, qualquer que seja o tema em discussão, será muito raro que o senhor não cante louvores à sua "dama", o que nem sempre será bem aceite, e motivo para o não chamarem tantas vezes quantas tem reclamado...
ResponderEliminarSe o texto "25 de Abril Sempre!" foi o mesmo que o Francisco aqui publicou no blogue ( e não tenho motivos para pensar que não foi) no passado dia 20, nada tem de partidário. Pode ter dentro dele o pensamento do PCP, mas que é partilhado por muita outra gente, partidária ou não.
EliminarDesconfia mal, amigo Amândio. O que deu azo à minha expulsão, foi o texto que o Fernando refere. Se assim não fosse, até me calava. Aliás, nos comentários ao meu post, havia lá outras reclamações. A propósito, hoje estou inscrito para falar na Antena1.
Eliminar