quinta-feira, 26 de abril de 2018

ESTRELA DO ROCK N' ROLL

Estrela do rock n' roll no Candelabro com as Sereias. A melhor banda que já tive. Com o João, com o Sérgio, com o Nils, com o Miguel, com o Tommy. Animal de palco, "Anjo em Chamas", a gingar. "Puta de Deus", "FP-25", "Primeiro-Ministro", "Controlada", "Loucura", "Mãe", "Esquizofrenia", "Putas da TV". O aquário. A música a arder. A ovação. A saudação. Não, não estou velho. Danço com Dionisos e as Bacantes. Animal do rock n' roll. Vontade de beber, de sugar. És de origem burguesa, aristocrata até, mas não és burguês. Até detestas certo tipo de "artistinhas". Vais assimilando a rebeldia juvenil. Não me venham com o discurso dos velhos, com o discurso dos mortos. Mãe, tenho poderes. A patroa tem muita lábia. Mas é amorosa. Merecia que eu passasse aqui a tarde a beber cervejas e a meter conversa. Aliás, está calor. E eu estou em triunfo. As mulheres, por muito que disfarcem, têm sempre aquele lado selvagem. As minhas amigas amam-me, gostam muito de mim. Vêm ter comigo no fim do concerto. Hoje celebro a Revolução. O 25 de Abril. A mulher bate-me. É jovem. Tem sangue jovem. Vontade de beber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.