JN - 08.05.2018, com o título modificado para "O sonho de Theresa", e com pequenas alterações.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 8 de abril de 2018
E se…?
JN - 08.05.2018, com o título modificado para "O sonho de Theresa", e com pequenas alterações.
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
De facto, apesar de Putin ser catedrático no que há de mais sórdido, sendo capaz daquilo e muito mais, a sua dúvida faz todo o sentido...
ResponderEliminarGosto tanto desse professor catedrático que não descanso enquanto não o vir promovido a jubilado. Quanto aos governos, sejam eles quais forem, em matéria de espionagem, estou à espera de que algum venha, com verdade, provar-me que é mais “limpinho” do que outro qualquer.
EliminarGostei do seu texto, José, porque é um exemplo vivo do que já vai sendo difícil de encontrar e se confirma na resposta que deu ao Amândio Martins: independência crítica, sem "parti-pris" dogmático a antecedê-la e a condicioná-la.
ResponderEliminarFernando,
EliminarObrigado pelo seu comentário. Dá para ver que as "férias" não conseguiram "desorientá-lo".
(Desculpe a "blague").