AH!, AH!, AH!...
Agora é a nossa vez de rir. E de aplaudir (de pé) o excelente trabalho da Comissão de Inquérito da Assembleia da República, com destaque para a Mariana Mortágua e a Cecília Meireles. Assim tivesse "pedalada" a pachorrenta Justiça, e os dias que vivemos não seriam tão dolorosos. As traficâncias do comendador vêm desde há 15 anos. Quantos anos mais faltarão para recuperar a enorme quantia de dinheiro desviada por estes criminosos sabe-se lá para onde?
Nada está garantido. De qualquer forma é um aviso. Vêm aí os biliões da "bazuca".
Não gostei de ver o advogado Paulo Saragoça da Matta no papel de defensor do bando. Podia sempre ter acionado a opção de "objeção de consciência".
Dizia Saramago: Portugal não tem partidos de direita, de esquerda, de nada. Tem um bando de salafrários que se reunem para roubar juntos.
José Valdigem
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.