CUBA VENCERÁ!
“Democratas” como Bolsonaro que abandona o seu povo aos efeitos da pandemia e destrói o pulmão da terra (Amazónia), os que mandam em Israel e transformaram a Palestina num segundo holocausto e, claro, o senhor Biden, declaram o seu mais profundo respeito e solidariedade para com o povo cubano.
Por isso, são os únicos países do mundo que na Assembleia Geral das Nações Unidas, apoiam o ilegal e criminoso embargo decretado pelo país do senhor Biden, dos senhores Bidens, mesmo em tempo de pandemia.
A conjugação dos tão graves efeitos do embargo, da pandemia e da queda a pique do turismo, está a criar tremendas dificuldades a Cuba e ao seu povo. Por isso, os vampiros estão impacientes. Acham que poderá estar ali à mão, 10 milhões de potenciais vítimas.
Enganam-se! Um povo só é vencido quando se rende. E a pátria dos revolucionários que se bateram para que ela deixasse de ser um quintal e um bordel dos seus vizinhos imperialistas do norte, jamais se renderá. Jamais voltará a ser o seu quintal das traseiras. Jamais voltará à imoralidade do capitalismo. O futuro, não é ele.
Em todo mundo, Cuba, conta com amigos
Amanhã, pelas 18 horas, frente à sua Embaixada, à Embaixada de Cuba, lá estaremos de punho erguido a gritar bem alto: CUBA VENCERÁ!
Francisco Ramalho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.