domingo, 11 de julho de 2021

AS COISAS ROLAM A NOSSO FAVOR. HA! HA! HA! HA!

 Zé Né, Álvaro, Rui, Jaime, Henrique, Carlos, Berto, Luís, Pai, G., a vitória está próxima mas a arena ainda não está conquistada. Correm boatos aqui e ali, mexericos, boatos de gente desfigurada, pequenos e grandes, vedetas, rebanho, populaça. O que é certo é que não me vão conseguir abater, desta vez não: sou poeta, escritor, vocalista dos Sereias, cronista, militante do MRPP, revolucionário profissional. Tiraram o pio ao ditador do Haiti, que vivia no luxo e atirou o povo para a maior das misérias. Como já afirmamos, somos guevaristas. Em último recurso, admitimos a luta armada. Por isso, não nos repugna tirar a tosse a escravizadores e sanguinários. Enfim. As coisas rolam a meu favor, a nosso favor. Apesar da aparente tranquilidade da "Dolores", aqui em Vilar do Pinheiro. O Vieira do Benfica também foi à vida. Que corja de corruptos, malfeitores e vigaristas! O imbecil do Goucha uniu-se à fascista dondoca Suzana Garcia. Imbecis e mais imbecis. Putas da TV. Patetices. Aborreço-me de novo. Chegam novos personagens. O vento. O vento. O nevoeiro. D. Sebastião. Hamlet. Shakespeare. O que faço aqui? Hoje tenho concerto em Viseu com os Sereias. Nos Jardins Efémeros. Um Festival de Artes. A voz do gajo ao balcão irrita-me. O gajo ao balcão irrita-me. Que se foda! Os imbecis também têm direito a viver. Como disse, as coisas rolam a nosso favor. Cada vez mais. Ha!Ha!Ha!Ha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.