Duranre dezenas de anos trabalhei numa actividade que implicava conduzir muitos quilómetros, com a correspondente necessidade de abastecer combustível, que fiz nos mais diversos locais, sem nunca me ter acontecido “pirar-me” sem pagar; todavia, como se diz que há sempre uma primeira vez para tudo, aconteceu-me agora uma tal “aventura”.
Curiosamente, quando a meio da tarde recebi do gerente do posto uma chamada e o senhor me perguntou, em termos amistosos, “se por acaso não teria estado de manhã no posto tal, abastecendo 30€ de gasóleo”, tive logo a visão de tudo; pedi desculpa à pessoa, que nunca tal disparate me tinha acontecido, e pedi-lhe se podia lá ir regularizar no dia seguinte, para não ir de propósito, tendo o homem respondido que fosse quando pudesse, e que não é assim tão raro acontecer o mesmo a outras pessoas, sem ser premetitado...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.