A infâmia que se abateu sobre o povo ucraniano tem gerado legítima revolta por todo lado, onde os apoios a esse povo sofredor revelam que o ser humano ainda conserva a sua humanidade, que não se esconde perante o sofrimento do seu semelhante; mas é triste que também haja quem não consiga separar as coisas, e que gente boa, só porque tem nacionalidade russa, seja discriminada e ofendida por actos de que não é responsável e também condena.
De facto, segundo li no JN, tem havido actos condenáveis contra pessoas de nacionalidade russa que cá vivem e trabalham, por parte daqueles que não conseguem discernir de onde vem a maldade, que as ofensas aos russos que connosco convivem, além de revelarem desiquilíbrio de quem as pratica, em nada ajudam ucranianos...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.