terça-feira, 29 de março de 2022

Inusitado

 

A sem-cerimónia daquela agressão de Will Smith a um colega de profissão, ali na função de apresentador, numa tão “selecta” cerimónia, foi uma cena que, decerto, ninguém esperaria, e até me passou pela cabeça que pudesse ter sido combinada pelos dois, tipo golpe publicitário mas, realmente, para quê?

 

 “Coisa de pretos”, terão dito os que odeiam a raça negra, delirando de gozo, até porque Smith, numa reacção imediata à chalaça de Chris Rock, parecia ter gostado, rindo como toda a plateia, o que não condiz nada não só com o soco como com a forma iracunda como, já sentado no seu lugar, explicou ao “amigo” por que lhe tinha batido.

 

Gosto destes dois actores, de estilos completamente diferentes, Smith no desempenho de situações “sérias”, e Rock em cenas mais “nonsense”, o que justificará ter sido convidado para aquele trabalho, onde os apresentadores costumam dar-se a liberdade de tentar fazer rir aquela seleccionada assistência...

 

Amândio G. Martins

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.