...Estará a desonrolar-se um interessante caso de estudo, qual seja o de um líder de cabeças rapadas e anjos do inferno, há muitos anos no radar das autoridades e, até agora, com a liberdade condicionada por reiterados atentados de todo o tipo à liberdade e sã convivência interracial na sociedade portuguesa, ter convencido um magistrado de querer ir prestar auxílio humanitário na Ucrânia.
Quem saberá se levado pela propaganda putinesca, que a Ucrânia é governada por nazis, aquele famigerado Machado logrou que o deixem saír do país. Que um ser humano normal tenha capacidade para se redimir das coisas feias praticadas, eu sou dos que acreditam nisso, mas que um elemento com as "qualidades" de carácter que este tem revelado possa vir a demonstrar algo semelhante, eis o que não deixará de me surpreender...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.