terça-feira, 1 de janeiro de 2019


Já não vou mudar nada...


Reclamam porque me levanto cedo
E reclamam se chego um  pouco tarde
Que quem já carrega a minha idade
Devia ficar em casa em sossego!

Mas não quero dar ouvidos ao medo
Que me quer coartar a liberdade
Não me venham criar ansiedade
Não me envolvam no vosso  enredo.

Se me apoquentam fico calado
E faço o que tenho programado
Quando isso deve mesmo ser feito;

Não me incomodo que me chamem duro
Não ligo  a passado e futuro
Tentarei fazer tudo do meu jeito.


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.