sexta-feira, 28 de junho de 2013

Familias em Limiar emocional

Famílias em limiar emocional Infelizmente, já começa a ser habitual ver os noticiários das TVs a mostrar famílias portuguesas a viverem num estado sub-humano, no limiar da sobrevivência: física, mental e emocional. Mostrar famílias a viverem em garagens sem condições higiénicas, sem água, sem luz, sem alimentação,… não podemos deixar que se torne uma “visão normal”, como se fosse de algum pais do terceiro mundo (que também não poderá acontecer) a dezenas de milhares de Kms e sem qualquer tipo de instituição ou de um movimento cívico que resolva este tipo de assuntos.

3 comentários:

  1. Como é evidente temos situações dramaticas neste nosso País. gendendo com tanta incapacidade governante a piorar!!!!!!!

    Mas os nossos telejornais são tão menos bons. Algo que se chame de telejornal e demore mais de 15 minutos, deixa de o ser.

    Que talvez seja da máxima necessidade deixar de perder tempo e enervar-se com esses telejornais e tentar estar atento e informado por outros vias.

    Ainda para mais sendo leitor e até escritor!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Os meios de obter informação são muito vastos: internet, jornais, jornais online,...mas não ver o essencial, o objetivo é não ser sensível ao ser humano, porque não fazer voluntariado, em vez de estar sentado na sua mapple.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.