Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 25 de junho de 2013
Iô-Iô
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
diria ser um prblema de crescimento.
ResponderEliminaro cordão umbilical não foi cortado e assim o regresso ao ventre materno é inevitável
De facto todos os polticos, sem excepções , destes últimos 15 anos, sem excepçoes, deveriam emigrar, deixar o País, de vez.
ResponderEliminarE sem filhos, nem familiares, haver uma aragem de políticos e políticas....nunca , até em ditadura, a classe poltica foi tão baixa......
Mas auto-defendem-se....para não se desempregarem....como os outros, não políticos se desempregam....
Se todos emigrarem, resolve-se muito!!!!!!!!DESDE QUE VENHA UMA MELHOR, MELHOR GERAÇAO DE POLTICOS.......
A nossa classe política só vai abrir os olhos para a realidade e ganhar (?) um pouco de vergonha no dia em que TODOS sairmos para a rua e dizer BASTA! a estes e outras abusos escandalosos. Os portugueses são avessos ao confronto directo, ao protesto à crítica barulhenta. Somos mais de aplaudir, bater palmas por tudo e por nada. Espero que a paciência se esgote e brevemente se faça ouvir a voz do POVO e se façam manifestações por todo o lado em que não esteja em causa a questão da carreira ou uma visão mais egoísta e se reclame por um governo que realmente se preocupe com os cidadãos e não com os grupos económicos. A violência por vezes é a única forma que temos de nos fazer ouvir. Espero não chegar a esse ponto. Do que duvido.
ResponderEliminarA nossa classe política só vai abrir os olhos para a realidade e ganhar (?) um pouco de vergonha no dia em que TODOS sairmos para a rua e dizer BASTA! a estes e outras abusos escandalosos. Os portugueses são avessos ao confronto directo, ao protesto à crítica barulhenta. Somos mais de aplaudir, bater palmas por tudo e por nada. Espero que a paciência se esgote e brevemente se faça ouvir a voz do POVO e se façam manifestações por todo o lado em que não esteja em causa a questão da carreira ou uma visão mais egoísta e se reclame por um governo que realmente se preocupe com os cidadãos e não com os grupos económicos. A violência por vezes é a única forma que temos de nos fazer ouvir. Espero não chegar a esse ponto. Do que duvido.
ResponderEliminar