Transcrevo o que posso de Servidões, a partir do Ípsilon:
Escreve ainda "sabe Deus quanto a beleza me custa e quanto o ganho é imponderável".
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Lamento desapontar os leitores de HH mas não compreendo que um escritor, poeta, contista, ficcionista, limite o número de exemplares (5000 no presente caso) por cada obra de originais que publica. Porque seleccionar os que chegam primeiro e os outros ficam de fora da possibilidade de partilharem da leitura da sua poesia? É um poeta difícil a muitos títulos e se o HH não quer que eu leia os seus versos eu faço-lhe a vontade!Fico-me com a Sophia, o Pessoa, o Tamen, o Andrade, o Pina e outros que gostam de ser lidos por todos nós!
ResponderEliminar