Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Crianças Indigo
Crianças Índigo
As crianças Índigo são terrestres como os seus pais, só que chegam com outras tarefas: a nível espiritual de impulsionar mudanças na humanidade, sociedades mais justas, verdadeiras e transparentes, na base do amor, na inter – ajuda e respeito.
Têm grande poder intuitivo, telepatia, previsão do futuro, e até reconhecem a presença de seres etéricos.
O cérebro das crianças Índigo permite utilizar simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, elas conseguem utilizar o plano racional e intelectual, juntamente com capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais.
Estas crianças começaram a aparecer em maior número cerca de 70% a 80% das crianças que nasciam a partir dos anos 80 do século passado. Actualmente representam cerca de 90% das crianças que nascem.
Poderemos considerar, seguindo a metodologia de André Louro de Almeida, quatro tipos diferentes de Crianças Índigo:
Humanistas: gostam de trabalhar com as pessoas, conversam o tempo inteiro e fazem amizades com facilidade. Distraem-se com muita facilidade.
Conceptuais: gostam de trabalhar em projectos mais do que com as pessoas. São crianças fisicamente fortes, que gostam de controlar as pessoas.
Artistas: são muito intuitivos e normalmente são fisicamente mais pequenos. Estão mais ligados às artes, são criativos e conseguem brincar com várias coisas ao mesmo tempo, mais tarde escolhem a área em que querem trabalhar.
Interdimensionais: Em termos físicos é o maior dos Índigos, eles fazem tudo sozinhos e trarão novas espiritualidades para a Terra. Por vezes gostam de ser valentes devido às suas dimensões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.