Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Em quem (não) devemos acreditar?
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Como o nosso país está entregue a idiotas encartados, sem a mínima noção de que os governados, mas todos, têm que viver com dignidade, temos, em última instância o TC, para nos aliviar, ainda que temporariamente, dos assaltos aos nossos direitos que têm em marcha.Os deputados da Assembleia, que devia a representar o povo que lhes paga, decide o que o Partido ordena, e o Partido, dependente dos apoios externos, faz o que pontualmente interessa a quem lhes paga. O Presidente da República, que é primeiro representante do Partido que o apoiou e depois do Povo que o elegeu, segue o interesse partidário e não age em contrário. Isto não tem cura, mesmo com as decisões do TC.
ResponderEliminarTem que haver uma nova política, mas, com as actuais figuras que comandam a situação, não vejo que sejam capazes de mudar a agulha.
Boas Festas para o José, em especial, e para todos os comentaristas do blogue.
Tem que mudar tudo, e os figurantes, quer das governaças quer de todas as oposiçoes, deveriam ir embora, emigrando para todo o sempre, deixando o espaço livre a quem queira fazer algo pelo País, que nao pelo Poder do Poder e por e para si próprios!
ResponderEliminaraugusto